Curso de Produção Audiovisual tem vagas abertas em Sertãozinho
terça-feira, 22 de outubro de 2013O Departamento de Cultura e Turismo de Sertãozinho acaba de abrir vagas para mais uma Oficina Audiovisual, com o curso gratuito de “Produção Audiovisual”.
Unindo teoria e prática, a oficina apresenta as principais etapas envolvidas na realização de uma obra audiovisual que, mesmo com poucos recursos, pode ter seu resultado final compensado com planejamento, criatividade, dedicação e uma boa história – ingredientes fundamentais para qualquer produção de cinema, televisão ou internet.
Mais uma vez, a oficina será viabilizada pelo Governo do Estado de São Paulo, no próximo dia 21, segunda-feira, das 8h às 12h, em Sertãozinho, e das 13h às 17h, em Cruz das Posses.
A explanação será conduzida por Paulo Aragão – renomado roteirista e produtor audiovisual, formado em rádio e televisão pela UNESP, com estudos em cinema na Argentina e na Espanha pelo programa Ibermédia. O foco do palestrante será mostrar a evolução das técnicas narrativas, desde o cinema mudo até o cinema dos dias atuais, incluindo aulas de roteiro.
Como participar
Os interessados em participar da atividade devem comparecer ao Centro Cultural de Sertãozinho ou à Biblioteca Municipal de Cruz das Posses, até sexta-feira, dia 18, em horário comercial, para assegurarem suas vagas, de um total de 20 disponíveis, que podem ser preenchidas por qualquer cidadão a partir de 14 anos de idade. A participação na oficina é gratuita. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3942–6953.
O Centro Cultural está localizado à rua Sebastião Sampaio, nº 1489 – Centro e a Biblioteca Municipal de Cruz das Posses encontra-se na rua Tenente Isaías, 872 – telefone: (16) 3949-1524.
Mais notícias sobre Sertãozinho:
- Acidentes com canavieiros crescem 30% na região de Sertãozinho
- Dono de carrinho de lanche é preso por tráfico em Sertãozinho
- Sertãozinho: Festa de São Benedito acontece no próximo dia 19, em Cruz das Posses
- Bebedouro quer 'importar' decoração natalina de Sertãozinho
- Em pauta: a saúde dos trabalhadores de Sertãozinho