Obras antienchentes em Sertãozinho começaram ontem (18)
terça-feira, 19 de março de 2013Começou ontem (18) a obra de macrodrenagem do córrego Sul, em Sertãozinho, no valor de aproximadamente R$ 66 milhões.
Os comerciantes e moradores da avenida Antônio Paschoal se preocupam com os transtornos, mas aprovam a obra. Na primeira fase da obra serão realizados apenas os trabalhos de implantação dos novos emissários de esgoto, entre as ruas Atílio Perticarrari e Juvenal Olympio Martins. As duas faixas da avenida serão interditadas e este primeiro trecho deve ser concluído até o dia 21.
Marcelo Bonini é proprietário de uma garagem que funciona no trecho há 10 anos. Ele conta que a água nunca invadiu seu estabelecimento, mas já bateu na porta por diversas vezes. “Eu tive sorte de nunca inundar aqui, porque se pegasse os carros teria um prejuízo muito grande”, diz o proprietário.
A comerciante Veridiana Carla de Araújo é proprietária de uma loja de acessórios automotivos na cidade de Sertãozinho, que está há cerca de 50 anos no mesmo endereço, esquina com a Avenida Antônio Paschoal e a Rua Epitácio Pessoa. O trecho deve passar pela obra em maio. “Já tive muitos prejuízos por causa da água que invade a loja, o tempo começa a mudar e eu já fico preocupada.”
Fonte: Jornal Cidade
Mais notícias sobre Sertãozinho:
- Fundação Casa em Sertãozinho recebeu apresentação da Sinfônica de Ribeirão Preto
- Abertas as incrições para o Instituto Federal de Sertãozinho
- Curso de Produção Audiovisual tem vagas abertas em Sertãozinho
- Sertãozinho cria 1.250 empregos, aponta Ciesp
- Funcionários são rendidos durante assalto a empresa em Sertãozinho