Assaltante morre após troca de tiros com guardas em Sertãozinho
quinta-feira, 8 de março de 2012Um assaltante foi morto após trocar tiros com Guardas Civis Municipais (GCM) de Sertãozinho, no interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (8).
Segundo o superintendente da GCM, Humberto Coelho, quatro suspeitos tentavam invadir uma loja de roupas no Centro, usando um carro furtado com placas de Ribeirão Preto, quando um guarda municipal que fazia patrulhamento em uma praça ouviu o barulho e foi até o local para tentar impedi-los.
O guarda foi recebido a tiros e pediu apoio de outras viaturas. Os bandidos abandonaram o carro furtado e fugiram em outro veículo com placas de Uberaba (MG) que dava cobertura no assalto.
Após cinco viaturas da guarda fazerem o cerco, os homens abandonaram o segundo veículo com peças de roupas e teve início a troca de tiros.
Dos quatro suspeitos, dois fugiram, um foi morto e um preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Sertãozinho:
- Coros de Sertãozinho e Barrinha abrem vagas
- Capotamento deixa três pessoas feridas em Sertãozinho
- Campanha de Vacinação contra Poliomielite começa dia 16 em Sertãozinho; crianças com menos de cinco anos de idade deverão ser vacinadas
- Caminhada em Sertãozinho pediu paz após morte de jovem por guarda civil
- Sertãozinho cria o Conselho Municipal da Juventude