Casal é preso em Sertãozinho com drogas escondidas em mamadeira
quinta-feira, 7 de março de 2013Um casal foi preso em Sertãozinho nesta quarta-feira (6) e irá responder por tráfico de drogas depois de ser flagrado com uma mamadeira cheia de cocaína e crack. A mulher de 53 anos foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Pradópolis (SP) e seu marido, de 54, foi levado para a Cadeia da Cidade de Jaboticabal.
Segundo o delegado Targino Osório, a Polícia Civil encontrou 12 cápsulas de cocaína e 31 pedras de crack dentro da mamadeira encontrada na casa dos suspeitos. A mulher, que tem deficiência visual, confirmou que guardava a droga para o marido, de acordo com Osório.
Para o delegado, o item era usado pela dupla para não chamar atenção da polícia. “Chamou atenção o fato de ser uma deficiente visual que estava guardando a droga para o marido e o uso da mamadeira. Era uma maneira de simular, porque eles têm netinhos pequenos. Em um patrulhamento rotineiro a mamadeira passa despercebida pelo policial”, disse.
Os dois suspeitos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, de acordo com a delegacia na cidade de Sertãozinho. “A informação que temos é que eles vendiam muita droga no local”, afirmou.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Sertãozinho:
- Sem equipamentos, UPAs estão atrasadas na região de Sertãozinho
- Acidente entre carros deixa duas pessoas mortas e uma ferida em rodovia de Sertãozinho
- Morador de Sertãozinho, saiba como fazer ligações para o DDD 11 a partir do dia 29 de julho
- Internos da Fundação Casa de Sertãozinho votaram durante eleições
- Marginal terá novo sistema de iluminação em Sertãozinho