Depósito de produtos roubados é descoberto em Sertãozinho
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu mercadorias roubadas e furtadas, além de armas e munições, em uma casa no bairro Wilson Bernardes, cidade Sertãozinho, no interior de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (20). Segundo o delegado da Polícia Civil, Targino Osório, os produtos foram avaliados em cerca de R$ 300 mil.
Pela manhã, o superintendente da Guarda Municipal, Humberto Coelho, havia informado que a apreensão era avaliada em R$ 2 milhões.
No local foram encontrados aparelhos eletrônicos e de ar condicionado, TVs, motor de piscina, joias, relógios, dinheiro, além de 12 revólveres e três espingardas, entre elas uma pistola nove milímetros de uso restrito das Forças Armadas.
Os guardas chegaram até o local após o portão arrombado de uma residência chamar à atenção durante um patrulhamento de rotina no bairro. Eles entraram e perceberam se tratar de um depósito.
No momento da apreensão não havia ninguém na casa, apenas um carro importado da marca Honda, que segundo o superintendente da guarda, não consta como veículo furtado. “O motorista foi identificado pela Polícia Civil e deverá ser ouvido para prestar esclarecimentos. Além disso, a dona do imóvel informou que o local está alugado há oito meses, o que poderá contribuir para a investigação da polícia”, afirma Coelho.
Todo material e armas apreendidos foram encaminhados para o Plantão Policial e, em seguida, levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
A polícia abriu um inquérito para investigar o caso.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Sertãozinho:
- Sertãozinho revoga aumento diferenciado
- 5ª parcela do IPTU vence hoje: pagamento pode ser realizado também pela internet, no site da prefeitura de Sertãozinho
- Preso em Sertãozinho acusado de duplo homicídio
- Sertãozinho oferece curso preparatório gratuito para o Enem
- Guarda Civil de Sertãozinho reforma academia de ginástica