Entrega de UPA em Sertãozinho deve atrasar um ano
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011As obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de guia Sertãozinho estão atrasadas. Com início em julho de 2010 e prazo de entrega de 12 meses, a obra segue com atraso de cinco meses. Segundo o secretário de Obras, Alex Cardin, o atraso ocorreu devido a problemas de repasse de verbas e também por causa das chuvas.
“Acreditamos que até a metade de 2012 vamos conseguir entregar a UPA”, diz Cardin. Com isso, a unidade será entregue próxima à eleição, mas com um atraso de 12 meses, ou seja, o dobro do tempo estimado para a obra. O valor total da obra é de R$ 3.666 milhões, sendo R$ 2 milhões de recursos do Governo Federal. A placa em frente à construção indica que 60 empregos serão gerados com a nova unidade de saúde.
Mais UPA
Em Ribeirão Preto, a prefeitura espera entregar uma UPA até o fim deste mês. A unidade está sendo construída na avenida 13 de Maio. A expectativa é que essa unidade atenda uma média diária de 600 pessoas. Na unidade haverá consultório e também salas de observação masculina, feminina e pediátrica, além de espaço para realização de inalações.
Fonte: Jornal A Cidade
Mais notícias sobre Sertãozinho:
- Greve suspende colheita de cana em usina de Sertãozinho
- Metalúrgicos de Sertãozinho realizam eleição com chapa única
- Minha Casa, Minha Vida: Secretaria faz triagem de 792 famílias em Sertãozinho
- Santa Casa de Sertãozinho busca aprendizes na área administrativa
- Nove suspeitos de tráfico são presos em imóvel em Sertãozinho