Mulher morde guarda durante prisão em Sertãozinho
quinta-feira, 25 de agosto de 2011Uma mulher agrediu policiais da cidade Sertãozinho com arranhões e mordidas ao resistir à prisão, na manhã desta quinta-feira (25), na Vila Garcia. Dariana Lau, de 22 anos, foi flagrada embalando drogas, juntamente com seu irmão Dario Lau, de 23 anos. Os dois estavam em um barraco da favela do bairro, um conhecido ponto de venda de entorpecentes da cidade.
Após denúncia, em patrulhamento pelo bairro, guardas civis avistaram um grupo de jovens em atitudes suspeitas, próximo ao barraco. Ao ver a viatura policial, Lau desfez de uma sacola com 21 gramas de cocaína e 65 gramas de maconha e tentou fugir, mas foi preso, no cruzamento das ruas José Arthur da Silva e Nossa Senhora Aparecida.
Dariana, que estava com R$ 17, foi detida nas proximidades. Ao ser abordada pelos policiais, afirmou não ter ligação ao comércio de drogas. Mas com a ordem de prisão, a mulher xingou e agrediu um dos guardas civis, além de oferecer dinheiro para que evitar a prisão.
Os dois irmãos, que são de Maceió (AL), já estavam sendo investigados há dias pela polícia. Lau foi levado à cadeia de Jaboticabal e Dariana à cadeia de Pradópolis.
Fonte: EPTV
Mais notícias sobre Sertãozinho:
- Metalúrgicos de Sertãozinho realizam eleição com chapa única
- Santa Casa de Sertãozinho demite médico que se negou a operar
- Fatec em Sertãozinho abre inscrições para isenção em taxa do vestibular
- Sertãozinho recebe selo “Município Verde Azul” pela primeira vez
- Consumidor de Sertãozinho recebe R$ 120 mil da Nota Paulista