Preso em Sertãozinho acusado de duplo homicídio
terça-feira, 30 de agosto de 2011Foi preso às 12:00 de ontem, (29), Lucas Cintra Zaneti Rosseti, acusado do duplo homicídio cometido contra o analista de sistemas Eugênio Bozola e o modelo Murilo Rezende da Silva, em um apartamento da Rua Oscar Freira, na Capital, dia 23.
O carro de Eugênio Bozola, o Honda Civic levado da garagem do prédio onde ele foi morto, foi encontrado em um barranco na cidade de Sertãozinho, no domingo (28), sem placas, porém pelo chassi foi possível a constatação da queixa de roubo para o veículo.
A partir dessa localização, os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Sertãozinho passaram a diligenciar pelo bairro Áurea Mendes Gimenes, e por denúncia anônima, souberam do paradeiro de Lucas em um ponto de venda de drogas na região. No local indicado, os policiais fizeram um flagrante de tráfico de entorpecentes, mas não encontraram Lucas. Novas informações conseguidas nesse local levaram os policiais a uma casa na Rua Teresinha Duque Borborema, mesmo bairro.
A casa pertence a duas irmãs, R.C.S. e R.F.S., suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. As duas e Lucas Rosseti foram levados à DIG para as providências de polícia judiciária. O DHPP já foi comunicado da prisão.
Fonte: Canal Rio Claro
Mais notícias sobre Sertãozinho:
- Rodeio de Sertãozinho começa dia 5 de julho com grupo Sorriso Maroto
- Loba faz sessões de acupuntura após atropelamento em Sertãozinho
- Obras de revitalização interditam ruas em Sertãozinho
- Rapaz é feito refém por três horas durante assalto em Sertãozinho
- Festa do Trabalhador será realizada no dia 28 de abril, no Parque Ecológico em Sertãozinho