Presos três que invadiram loja com carro em Sertãozinho
quinta-feira, 15 de março de 2012A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu, nesta quarta-feira (14), três integrantes da quadrilha que invadiram com um carro uma loja em Sertãozinho, na madrugada do último dia 8, e roubaram dezenas de peças de roupas. No dia do crime, durante a fuga dos bandidos, um deles morreu baleado.
Apontado como o líder da quadrilha, Luis Henrique Rodrigues de Miranda Júnior foi encontrado em uma chácara no bairro Salgado Filho com outros dois homens. “Ele [Luis] já era procurado por diversos assaltos e por tráfico de drogas”, afirma o delegado seccional de Ribeirão, Luiz Geraldo Dias.
Na residência, a polícia encontrou cocaína, maconha, munições e objetos roubados da loja em Sertãozinho. Os três foram levados para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde seriam ouvidos.
‘Baixada’
As prisões fizeram parte da operação Baixada, realizada nesta quarta. Outros cinco presos foram recapturados. A polícia também vistoriou todas as lojas de peças de veículos do Centro e apreendeu quatro motos. Os veículos foram levados para o pátio da Transerp.
“Visamos combater o furto e roubo de veículos na cidade. Faremos buscas de maneira rotineira e de surpresa em outros pontos de Ribeirão”, afirma o delegado Luiz Geraldo Dias.
Os responsáveis pelas motos apreendidas responderão, segundo o delegado, por furto, roubo ou receptação. “Muitas motos estavam escondidas e com a placa encoberta o que é típico de veículos utilizados em crimes”, afirmou Dias.
Fonte: Jornal A Cidade
Mais notícias sobre Sertãozinho:
- Prefeitura de Sertãozinho lança campanha contra dengue nas escolas
- Caminhada em Sertãozinho pediu paz após morte de jovem por guarda civil
- Revitalizada, Praça Juvenal Fernandes é entregue à população em Sertãozinho
- Indústrias de Sertãozinho instalam minibibliotecas
- Confira vagas de trabalho em Sertãozinho