Sertãozinho: usuário de drogas invade casa e faz adolescente refém com garfo
terça-feira, 2 de agosto de 2011Um usuário de drogas foi detido após tentar roubar uma residência, ficar nu e fazer um adolescente de refém, na madrugada de segunda-feira (1º), na cidade de Sertãozinho. Segundo a Polícia Militar, Frank William de Lima, de 22 anos, estava sujo de barro, quando arrombou a porta de entrada da residência de Cláudio Roberto Rodrigues da Silva, de 41 anos, e entrou, anunciando o assalto.
A PM foi acionada pela esposa de Silva, no momento em que ela ouviu um barulho incomum do lado de fora do local. De acordo com o proprietário, o suspeito entrou no banheiro, tirou a roupa, tomou banho e andou nu na frente de sua mulher e de seus dois filhos, um menino de 15 anos e uma menina de 5. Em seguida, Lima pulou em cima do adolescente e o ameaçou com um garfo.
A equipe da polícia entrou na residência e Lima se entregou. O suspeito assumiu ser viciado em cocaína e disse que havia consumido o entorpecente antes de cometer o assalto. Lima, que não tinha passagens pela polícia e trabalhava em uma indústria como almoxarife, foi levado para a cadeia de Jaboticabal.
Este não foi o único caso envolvendo a dependência de drogas nesta semana. Um usuário de drogas foi detido após agredir a família e colocar fogo em uma residência, na manhã de segunda-feira (1º), no Jardim Heitor Rigon, em Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Militar, Ederson Junio Binhardi, de 28 anos, discutiu com sua mãe Rosângela Aparecida Soares dos Santos, de 44 anos, colocou fogo em dois cômodos da casa e, em seguida, mordeu a mão direita da vítima.
O padrasto do suspeito, Jorge Henrique do Nascimento, de 44 anos, que mora nos fundos do local, tentou ajudar e também foi agredido. Segundo ele, Ederson estava visivelmente transtornado e, armado com uma faca, jogou um fogão para fora do local e agrediu os três irmãos. Binhardi foi encaminhado ao 5º Distrito Policial.
Fonte: EPTV
Mais notícias sobre Sertãozinho:
- Revitalização do centro de Sertãozinho será entregue em julho
- Líderes discutem futuro dos 600 demitidos da Usina Albertina em Sertãozinho
- Sertãozinho disputará torneio na Itália com equipe sub-17
- Prefeitura de Sertãozinho cria selo ambiental para empresas
- Sertãozinho pode ter Plano Diretor de desenvolvimento econômico